Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RECEBA O DOM DA JUSTIÇA EM CRISTO

RECEBA O DOM DA JUSTIÇA EM CRISTO
Jesus te curou, te libertou, te salvou, te perdoou, te abençoou, te redimiu dos pecados, te deu a vida abundante HA 2000 ANOS ATRÁS. Conheça essa VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ. Jo 8,32.
Reconheça que é pecador e CREIA na obra de Cristo. Receba Jesus, receba a graça, receba a vida, nós vivemos na justiça de Cristo, e não na justiça da lei.
Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo, Deus vê o sacrifício de Jesus não o meu, vê a obra de Cristo não a minha, nossa Justiça é falha, mas a de Cristo é perfeita.
Quando recebemos Jesus recebemos o dom da justiça, é de graça, é presente de Deus, somos santificados, justificados, abençoados em Cristo. Morremos na cruz com Cristo, fomos sepultados com Cristo, e reinamos em glória com Cristo, a direita do Pai celestial. Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus. Rm 8,1
O evangelho da graça é baseado de fé em fé na obra de Cristo, é de graça pela graça, pela bondade de Deus que nos fez filhos, e herdeiros de Deus em Cristo.
Temos a vida de Jesus em nós, reinamos como Jesus, somos vencedores e filhos de Deus como Jesus.
A justiça de Cristo veio sobre nós pela graça e não por nossas obras. Foi só bondade e amor de Deus por nós, Creia e receba pela fé.
Ef 2.5 estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
Ef 2.6 e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus,
Ef 2.7 para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça, pela sua bondade para conosco em Cristo Jesus.
Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Ef 2.9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

domingo, 16 de outubro de 2016

DEUS TEM AMOR PRA DAR, CORRA PRA ELE

DEUS TEM AMOR PRA DAR, CORRA PRA ELE
Não falta temor na igreja, falta intimidade para com Deus. Deus não quer que você tenha medo Dele, mas que você corra para seus braços.
Deus é PAI. Qual o filho que o pai não ama?  Deus não se baseia em nossas atitudes para nos amar, mas sim em seu caráter de Pai de amor, precisamos correr pra Deus e receber amor, só assim poderemos dar frutos verdadeiros, crescendo em confiança diante de Deus e não com medo de receber castigo de Deus.
Só na presença de Deus podemos vencer o pecado, o medo, a culpa, achar amor verdadeiro, paz, alegria e propósito na vida.
O Espírito Santo que Deus derramou em nossos corações é a presença de Deus que nos transforma, corra pra Deus seja cheio do Espírito Santo e seja nova criatura, seja FILHO DE DEUS.
Na presença de Deus tem amor para nós, daí poderemos dar esse amor para os outros, só em Deus tem amor verdadeiro.
Só com o amor que recebemos de Deus é que podemos amar, mas se queremos dar o que não recebemos de Deus pra agradar os outros, isso só ira nos cansar e frustrar. Precisamos ir a fonte certa, que é Jesus, água vida, a fonte para saciar nossa sede e a do mundo inteiro.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

A GRAÇA NOS DA O AMOR E NÃO REGRAS

A GRAÇA NOS DA O AMOR E NÃO REGRAS
Nesse tempo da graça, nosso relacionamento com Deus não se baseia em regras e regulamentos, mas em amor, Deus nos ama e devemos amar a Deus, não tem mais mandamentos pra condenar as pessoas, e por culpa, mas relacionamento de amor entra pai e filho. Nós devemos só transbordar esse amor com o qual somos amados por Deus na vida das pessoas. Só podemos dar o que recebemos, só podemos dar amor se o recebemos Daquele que é Amor, Jesus revela Deus. Deus é amor, Ele esta aberto pra salvar e não condenar. Queira Deus, pois Ele está te esperando. Deus te ama em Cristo. Receba Jesus, desfrute dessa aliança.
A Igreja de Jesus é conhecida pelo amor uns com os outros, não por ficar colocando regras e dizendo quem sobe quem não sobe, mas levar as pessoas a conhecerem CRISTO, e se relacionar com Ele.
Estamos na nova aliança, saímos do Sinai e estamos em Sião, então receba amor e ame.
Gl 5.14 Pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Jo 17.3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.
Gl 5.1 Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo da escravidão.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A ORAÇÃO EM LÍNGUAS E A REVELAÇÃO DO ESPÍRITO

A ORAÇÃO EM LÍNGUAS E A REVELAÇÃO DO ESPÍRITO
A sabedoria de Deus que era oculta para os homens, oculta para uma mente terrena agora nestes tempos foi nos dado a conhecer. Esta sabedoria é revelada pelo Espírito Santo, pois o Espírito conhece até mesmo as profundezas de Deus e conhece seus mistérios, e os revela ao nosso espírito e esse por sua vez conhece o nosso interior e a nossa mente.
Deus é espírito e se relaciona com o homem em espírito, em outras palavras é o Espírito de Deus se relacionando com o espírito do homem.
A comunhão com o Espírito Santo gera conhecimento de Deus e traz a sua vontade para nossas vidas.
1Co 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
1Co 2.10 Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus.
1Co 2.11 Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? Assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus.
1Co 2.12 Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus;
1Co 2.13 as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais.
1Co 2.14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Pv 4.23 Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.
Pv 20.27 O espírito do homem é a lâmpada do Senhor, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do coração.
O Espírito que recebemos de Deus é para que possamos conhecer os mistérios de Deus, esses mistérios estavam ocultos, mas Deus nos deu o Espírito de revelação para que possamos conhecer Deus e os seus mistérios. Os mistérios de Deus são infinitos, Deus conhece tudo, tem todo poder, e está em todos os lugares ao mesmo tempo, Deus conhece o meu presente, passado e futuro, ele quer dar visões, direções e revelar segredos de vitórias em todas às áreas da nossa vida. Deus é a fonte do conhecimento, Nele reside toda a sabedoria e agora através do seu Espírito que habita em nós podemos conhecer Deus e sua sabedoria. O processo acontece assim, quando eu oro em outras línguas o meu espírito se une ao Espírito de Deus, e existe uma conexão que só o homem espiritual conhece e não o natural. Quando estou orando passo a dar liberdade para Espírito de Deus se mover em mim e assim Deus pode sondar o que há no meu intimo. Deus começa então a ver se há em mim algum caminho mau, Ele vê os obstáculos, falhas e dificuldades que impedem a sua vontade de se cumprir em minha vida. Quando oramos em línguas entramos em comunhão com Deus, nosso espírito se une ao Espírito de Deus e oramos a vontade de Deus, passamos a orar numa linguagem que não conhecemos, mas Deus a conhece, e só Ele conhece, pois se nós a conhecêssemos nunca oraríamos aquilo. Muitas vezes existem áreas em nossa vida que não queremos mudar, mas Deus sabe que precisamos mudar certas práticas, que para nós até parecem ser boas, mas na verdade atrapalham o mover de Deus em nossas vidas. É assim que o Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas.
Quando pratico a oração Deus vai me conhecendo, Ele vê minhas fraquezas, defeitos, pecados e que na verdade eu nem sei que tenho, pois eu não me conheço e nem sei orar como convém e para isso é a oração em línguas, Deus ora por mim o que eu preciso orar e revela no meu espírito ás respostas, soluções e da a força para vencer minhas fraquezas. Na intimidade com Deus reconhecemos o nosso pecado, somos convencidos a mudar essas atitudes que atrapalham o fluir de Deus em nós, e ganhamos o poder de Deus e a revelação de como fazer para mudar.
Rm 8.26 Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Essa passagem nos mostra que não sabemos orar como convém e que o Espírito nos assiste em nossas fraquezas ou pecados, assim Ele nos conhece e intercede por nós com gemidos inexprimíveis junto a Deus, que por sua vez traz respostas que vem lá do seu íntimo e ás coloca em nosso espírito e ficamos conhecendo os mistérios e a herança dos santos. O Espírito nos sonda e intercede por nós segundo a sua vontade e a sua vontade é que sejamos a imagem de Jesus Cristo.
Paulo fala que não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, para os que são guiados pelo Espírito Santo, concebendo que Deus ore por eles. Quando Deus está no controle eu não vivo na carne e sim no espírito, fico sensível á voz de Deus e podemos então crer que aquele que começou a boa obra em nossa vida vai terminar até o dia de Cristo.
Fp 1.6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,
Hoje somos salvos na esperança e não na vista, nós esperamos Deus nos Justificar e nos livrar desse corpo de morte causado pelo pecado, para que sendo revestidos de imortalidade pelo Espírito que em nós habita sejamos salvos para a glória de Deus. Hoje Deus é por nós e se Ele é por nós quem será contra nós? Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus se é o próprio Deus que nos justifica. Quando oramos somos guiados pelo Espírito Santo, Ele ouve de Deus e nos anuncia o que vai acontecer, Ele nos ensina o que precisamos aprender e nos faz lembrar o que Jesus disse e assim conheceremos a verdade e a verdade nos libertará.
A oração em línguas é também um meio de edificação, quando oramos a nossa fé é edificada, isso acontece igual o processo de uma bateria recebendo carga. Quanto mais oramos mais de Deus recebemos, e quanto mais de Deus recebemos mais cheios do Espírito Santo ficamos.
Uma pessoa cheia do Espírito Santo é uma pessoa cheia de poder de Deus, é também uma pessoa que consegue ouvir a voz de Deus sem dificuldades e está habilitada para promover o reino de Deus na terra.
A bíblia diz no salmo 81 sobre oração, ouço uma linguagem que não conheço, tirei de seus ombros o peso e diz também, abre bem a boca e Eu te encherei, isso fala que Deus quer orar por nós e nos fazer descansar. Deus quer revelar seus mistérios esperando que a graça super abunde em nossas vidas e as suas promessas se cumpram em nós.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

O JUÍZO FINAL, DIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

O JUÍZO FINAL, DIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
Meus amigos, essa mensagem é muito séria.
O JUÍZO FINAL (O dia de prestação de contas vai chegar)
Um dia Deus vai julgar o mundo com justiça e equidade, Ele que mostrou misericórdia, que deu chance para que todos se arrependam, um dia Ele vai tirar suas vestes de pai amoroso e vai vestir as vestes de justo juiz para julgar aqueles que rejeitaram o Evangelho da verdade.
 Nesse dia a justiça será feita contra aquelas pessoas que roubaram o povo, que desviaram dinheiro das merendas escolares, que sequestraram, que mataram, que usaram sua posição para enganar o povo, que usaram sua influência para afastarem pessoas de Cristo e que promoveram o pecado no mundo.
Nesse dia meus irmãos, será feito justiça contra os gritos de socorro dos aflitos, contra as pessoas que mataram os cristãos, contra a maldade das pessoas que promovem as guerras, contra as maldades dos políticos e enchem seus bolsos com o dinheiro do povo.
Nesse dia aquele que não se arrependeu em vida dos seus atos, não terá mais nenhuma chance, será a uma terrível realidade, nua e crua, no inferno para sempre.
O clamor e gritos dos aflitos e perseguidos pela justiça será julgado nesse dia e aí daqueles que negaram Jesus, que rejeitarão crer em Deus, que preferiram andar nos seus prazeres e desejos, seguindo as malicias e libertinagens do mundo.
Quando uma criança é estuprada e ela grita por socorro, por justiça, saiba que mesmo se o mundo não ouvir, se todos viraram as costas, um dia Deus fará justiça.
Um dia você estará diante de Deus, cuide de você mesmo, cuide da sua salvação, a salvação é para todos, mas é você que escolhe. A porta da salvação está aberta, mas muitos preferem a porta larga, que conduz ao inferno.
Hoje pessoas estão rindo, curtido a riqueza, a custo da corrupção, do roubo, das falcatruas, mas em breve, seu dia chegará, o dia de prestar contas.
VOCÊ que rejeita a mensagem que diariamente é pregada, que rejeita a bondade de Deus oferecida, que despreza a graça de Deus, Cuidado!
Um dia o mundo espiritual vai ser desvendado e tudo vai ser real e mais claro do que o sol que brilha ao meio dia.
Estamos nos dias da separação dos bodes das ovelhas, qual lado você vai ficar?
Deus te ama, Jesus te salvou, basta você crer e se arrepender dos pecados. Renuncie o pecado, e ande com o Senhor que te salva.
Cada pessoa tem um livro sobre a sua vida, tudo o que você fez está lá, e quando você chegar lá vai chegar carregando esse livro. Nada ficará em oculto.
A única esperança é Jesus que apaga nossos pecados, e nos faz aceitos por Deus, não queira chegar diante de Deus com as vestes sujas, mas que estejam brancas, lavadas dos pecados pelo sangue de Cristo.
O GRANDE JULGAMENTO:
Ap 20.11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
Ap 20.12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Ap 20.13 O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o além entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.
Ap 20.14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Ap 20.15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Nesse dia, os governantes corruptos estarão lá, não haverá advogados, não haverá habeas corpus, não haverá delação premiada, não haverá propina, não haverá pedidos de renúncia para não ser caçado. Nesse dia Deus fará justiça contra os que não se arrependeram,
Você pergunta, por que Deus não faz nada? Deus já fez, deu sua palavra e o seu amor, cabe ao homem obedecer ou não. O mundo poderia ser melhor se o homem fosse melhor.
Mas Deus naquele dia fará Justiça. Hoje é graça, amanhã é justiça.
O mundo no qual a bíblia fala, não as pessoas, mas do sistema em geral, ele tenta te enrolar, te embaraçar e te cegar, tudo para que você morra sem Cristo.
São dias de caminhar com Cristo, na sua luz, na sua verdade, e assim estaremos enxergando o caminho por onde andar.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

O PODER DO ESPÍRITO SANTO

O PODER DO ESPÍRITO SANTO
Quando nos entregamos ao Espírito Santo Ele muda a nossa história, do mesmo modo que mudou a história dos discípulos de Jesus, quando esperavam pela promessa do Espírito Santo. Esse dia foi chamado de pentecostes, pois foi um derramar de fogo e poder.
O dia de pentecostes foi marcado pelo derramar de línguas de fogo pousando sobre os discípulos, neste dia á igreja começou a falar em línguas, e a unção de Deus fez por eles o que eles nunca haviam feito antes.
Cerca de cento e vinte pessoas esperavam a promessa do pai como Jesus havia dito:
Lc 24.49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
At 1.8 Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.
O dia de pentecostes foi o início do avivamento de Deus sobre a terra, pois todos os que estavam na cidade foram impactados pela presença da unção de Deus. Veja como foi que tudo começou.
Os discípulos receberam uma ordem de Jesus para que ficassem em Jerusalém e esperassem a promessa de Deus com respeito ao Espírito santo. Certo dia estando eles juntos em oração, ouviu-se um barulho de vento e o lugar onde estavam ficou cheio do poder de Deus. Todas as pessoas que estavam ali foram cheios do Espírito Santo e começaram a falaram em línguas estranhas, conforme lhes era concedido.
Esse poder trouxe a vida de Deus para os discípulos, neste dia se deu inicio a igreja viva de Jesus na terra.
A igreja de Jesus foi levantada pela atuação do Espírito Santo, pois era a presença de Deus fazendo a diferença na vida dos discípulos.
Temos como exemplo a vida de Pedro que na sua primeira pregação levou mais de 3000 pessoas ao arrependimento.
Os que creram foram batizados naquele dia e um grande temor de Deus tomou conta da cidade. Mais tarde vemos Pedro e João curando um coxo de nascença, ele após ser curado entrou no templo saltando e dando glórias a Deus.
Com a manifestação do poder de Deus o número de discípulos multiplicou-se, também milagres e prodígios aconteciam, chegando ao ponto de colocarem doentes pelas ruas e quando Pedro passava sua sombra os curava.
Os discípulos cheios do Espírito Santo pregavam o evangelho com intrepidez e ousadia e não se importavam com as ameaças dos judeus e autoridades da época.
O evangelho era o poder de Deus movido pela pessoa do Espírito Santo.
Podemos dizer que todos os méritos são do Espírito Santo, pois Ele usou simples homens sem estudo e os transformou e líderes cheios de Poder de Deus.
Mas não podemos desprezar a voluntariedade dos discípulos, pois eles esperaram firmes em oração. Eles tiveram paciência para receber a promessa do Espírito e foram recompensados por sua dedicação.
Veja agora alguns textos que mostram o avivamento causado pelo Espírito Santo:
O PODER VEIO DO ALTO E CAPACITOU OS DISCIPULOS;
At 3.6 Disse-lhe Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda.
O PODER EXALTOU O NOME DE JESUS;
At 3.16 E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer a este homem que vedes e conheceis;
O PODER TROUXE UNIDADE NA IGREJA;
At 2.44 Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum.
O PODER TROUXE ARREPENDIMENTO E TEMOR;
At 19.18 E muitos dos que haviam crido vinham, confessando e revelando os seus feitos
At 2.37 E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos?
O PODER TROUXE OUSADIA, FORÇA E CORAGEM;
At 14.3 Eles, entretanto, se demoraram ali por muito tempo, falando ousadamente acerca do Senhor, o qual dava testemunho à palavra da sua graça, concedendo que por suas mãos se fizessem sinais e prodígios.
O PODER TROUXE UMA MULTIDÃO;
At 5.14 e cada vez mais se agregavam crentes ao Senhor em grande número tanto de homens como de mulheres,
O PODER FEZ MILAGRES;
At 2.43 Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos.
O Espírito Santo veio com poder e cumpriu a palavra de Jesus a respeito do Batismo com fogo e o que acabamos de ver foram apenas algumas coisas do que a unção de Deus fez na época, ela mudou a vida dos discípulos da água para o vinho. 
Gostaria de citar que oração desencadeou um avivamento, pois todos estavam na direção de Deus. Deus fez desta maneira, pois a obra não é nossa e sim Dele, e mais, se Deus não edificar a casa em vão edificam os edificadores. A bíblia também fala que a batalha não é nossa e sim de Deus.
O Espírito Santo é quem comanda, pois é Ele que fala através de nós. Jesus disse que naquele dia Ele nos daria boca e sabedoria que não poderiam nos resistir e nem contradizer todos os que se opusessem. O Espírito Santo estava com eles do mesmo modo que estava na vida de Jesus.
Jesus na presença do Espírito Santo foi guiado ao deserto para ser tentado pelo diabo e depois das tentações foi ungido como ele mesmo exclamou:
Lc 4.18-19 O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,e para proclamar o ano aceitável do Senhor.
Jesus foi nosso modelo, Ele soube ouvir a voz de Deus e pôde obedecer a sua vontade.
Tendo Jesus como inspiração, nós também devemos fazer o mesmo, podemos deixar que o Espírito Santo nos leve a vontade de Deus. Que Ele tome o controle de nossas vidas e molde por completo nossas atitudes, pois esse é o projeto de Deus para a sua igreja.
Sem o poder do Espírito Santo a igreja se torna fria, morta e faz suas atividades na força do braço. Agora quando o poder do Espírito Santo atua na igreja ela passa a ser viva, e acontecem muitas curas, milagres, e libertações pelo poder do Espírito Santo.
O poder de Deus gera temor e santidade na vida da igreja, as pessoas são convencidas do seu pecado e levadas ao arrependimento.
O novo nascimento é marcado pela presença do Espírito Santo em nós, isso é realmente nascer da água e do Espírito. A água é a palavra de Deus e Espírito é a força da sua unção. Com isso somos levados pelo vento, sendo guiados para onde Deus quiser.
Assim como Maria disse sim para Deus, nós também devemos dizer sim, ela disse sim ao anjo que lhe falou: Lc 1.35 Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do altíssimo te envolverá e o que nascer de ti será chamado filho de Deus.
Deus espera que pelo seu Espírito nós possamos nascer de novo para ser a imagem de Jesus, esse envolvimento com Deus nos transforma de uma lagarta feia e peluda para uma linda borboleta pronta para alçar vôo.
Graças a Deus pela bondade e misericórdia em nos enviar o consolador que nos ajuda e nos liberta.
Diz Deus assim na sua palavra:
Sl 104.30 Envias o teu Espírito, e são criados; e assim renovas a face da terra.
A face da terra só pode mudar pela presença do Espírito de Deus, pois sua unção rega os corações das pessoas e é através desta unção que os frutos para Deus são gerados.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

COMO PODEMOS?

COMO PODEMOS?
Como uma pessoa pode mudar o Brasil se ela não muda a si mesma?
Como exigir a verdade, se em nós existe pratica da mentira?
Como pedir políticos honestos se nós somos corruptos?
Como teremos leis justas, se deixamos de lado os ensinamentos da palavra de Deus.
Como pedir um país justo e solidário se nós somos egoístas e buscamos somente o nosso benefício próprio.
Como querer o bem, se nós somos facilmente atraídos pelo mal.
Como pedir união, se nós desvalorizamos a família que é a primeira base de unidade.
Como querer que Deus salve o Brasil se nós vivemos como se DEUS não existisse.
Como podemos dizer que amamos a Deus se ainda amamos o pecado que Deus odeia.
Mas sempre há tempo de mudança, Deus sempre tem amor e perdão para aqueles que querem.
Se por nossas escolhas vieram muitos problemas, também por nossas escolhas nós podemos mudar o Brasil. É hora de escolher Deus, e por servir a Deus o Brasil será transformado pra melhor.
2Cr 7.14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2Cr 7.15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

A AUTORIDADE E A MISSÃO DA IGREJA

A AUTORIDADE E A MISSÃO DA IGREJA
Jesus começou seu ministério após o seu batismo, e uma das primeiras coisas que fez foi escolher doze discípulos, Jesus fez questão de sempre ter alguém ao seu lado, para lhes ensinar, para poderem ver suas obras e para serem futuramente os seus sucessores.
Jesus fez milagres e sinais grandiosos, pois tinha uma autoridade grande que recebeu de Deus, Jesus curou pessoas, expulsou demônios, acalmou tempestades, andou sobre ás águas, ressuscitou os mortos, fez grandes milagres e prodígios sobre a terra, pois Deus estava com Ele e o que Jesus falava acontecia.
Enquanto Jesus manifestava seu poder, seus discípulos estavam observando, Jesus fazia questão que eles vissem, pois eles precisavam dessa experiência. Mais tarde Jesus começou um tratamento diferente com os discípulos. Certo dia Jesus os colocou num barco e os mandou ir a alto mar, e Jesus ficou em terra, sucedeu que veio uma tempestade, e o barco era açoitado pelas ondas e os discípulos estavam em apuros, então viram Jesus andando sobre ás águas e conforme Jesus ia se aproximando a tempestade foi se acalmando, fazendo-se grande calmaria.
Outra vez foi com eles em alto mar e sobreveio uma tempestade e o barco estava quase afundando, então foram chamar Jesus que estava dormindo, Jesus acordou, ordenou que a tempestade acalmasse e assim se fez, mas Jesus deu uma dura em seus discípulos, dizendo que eram tímidos e que faltava fé. O que podemos ver nestes episódios era que Jesus estava começando a ensinar algo para os discípulos, eles estavam em treinamento para uma grande missão, Jesus tinha planos para eles, Jesus queria usá-los em uma grande obra. Jesus estava ensinando algumas coisas, uma é sobre a fé, eles precisavam ter fé, eles podiam acalmar a tempestade, não precisavam de Jesus, não precisavam ter medo e sim coragem para repreender os ventos e ás tempestades da vida.
Outra coisa que Jesus estava ensinando é que um dia Jesus não estaria mais com eles e que teriam que usar sua própria autoridade, Jesus estava treinando eles para o momento em que não estaria mais na terra e os discípulos ficariam sós.
Vemos também que Jesus deu autoridade a seus discípulos, para fazerem grandes sinais e os enviou de dois em dois para pregarem o evangelho, curarem pessoas e expulsarem demônios.
Mt 10.1 E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades.
Jesus em tudo foi exemplo e ensinou varias coisas por parábolas e também abertamente. Jesus muitas vezes levava os discípulos à parte e ensinava vários assuntos em particular, mas também quando preciso Ele exortava e puxava à orelha.
Jesus sempre falava sobre sua missão, explicava que precisava morrer e depois da sua morte seriam os discípulos que fariam a obra aqui na terra, eles continuariam a sua missão, só que os discípulos não entendiam o que Jesus estava falando, e só foram entender depois que Jesus morreu e ressuscitou.
Jesus dizia sempre que ia para o pai e que mandaria o consolador, o Espírito Santo o qual estaria com eles até a consumação do século. Jesus disse que o Espírito Santo seria o nosso ajudador, o nosso mestre, o nosso guia, e aquele que é o detentor da verdade de Deus. Jesus disse que o Espírito Santo seria o companheiro deles e que ele mesmo os lembraria das palavras que Jesus havia dito.
Jesus instituiu os discípulos como a igreja de Jesus na terra, toda autoridade foi dada a igreja, pois ela detém a verdade de Deus, e é com ela que Deus conta para salvar vidas e proclamar o reino de Deus aqui na terra.
Ef 1.21 muito acima de todo principado, e autoridade, e poder, e domínio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
Ef 1.22 e sujeitou todas as coisas debaixo dos seus pés, e para ser cabeça sobre todas as coisas o deu à igreja.
A igreja é constituída por pessoas salvas, que realmente obedecem às ordens de Jesus, a igreja foi separada para viver em santidade perante o Senhor, Jesus a chama de seu corpo, pois ela é o próprio Jesus andando na terra e fazendo os milagres que Ele fazia.
Gostaria então de falar sobre a autoridade e a missão da igreja. A igreja recebeu autoridade de Jesus para fazer o que ele fazia e até mais, recebeu o poder e a capacitação do auto para realizar essa tarefa, pois o Espírito Santo foi derramado em pentecostes e estaria com os eles com o intuito de ajudar os crentes a reconciliar o mundo com Deus.
At 1.8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.
Mc 16.15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Precisamos entender que a tarefa de pregar, curar, ensinar, expulsar demônios, ofertar, ajudar ás pessoas nas suas necessidades e ir até os confins da terra é da igreja.
Jesus não pode vir aqui na terra curar alguém, quem cura é a igreja, Jesus não vai pregar, quem prega é a igreja, Jesus não virá aqui expulsar demônios, somos nós como igreja, revestida do Espírito Santo e na autoridade do nome de Jesus que fazemos isso.
Se a igreja não se dispuser para fazer a obra, o cristianismo morre, mas graças a Deus que pessoas ao longo destes dois mil anos estão se dispondo a fazer a obra. Jesus chama pessoas, capacita essas pessoas com o Espírito Santo, e ás envia para exercer sua autoridade na terra.
O grande erro é que esperamos Deus fazer a obra, queremos que Deus cure, liberte, salve, e que faça aparecer dinheiro do nada. Ficamos em casa e pedimos, Deus salva o fulano, então Deus responde vai lá você e prega a palavra. Queremos que as pessoas sejam salvas, mas não pregamos a palavra, queremos que Deus cure, mas não vamos lá orar, queremos que Deus faça ás coisas que nós como igreja temos que fazer. Nós esquecemos que Deus nos Confiou essa missão e Deus precisa usar pessoas, e Ele quer usar, foi para isso que a igreja foi estabelecida.
Jesus precisa das minhas pernas para andar, da minha boca para falar, expulsar demônios e proclamar bênçãos, Ele precisa das minhas mãos para tocar nas pessoas, precisa do meu dinheiro para fazer a obra, sem dinheiro não tem evangelho, nem campo missionário, Jesus não virá na terra, ele já veio, hoje a igreja faz a obra, o que temos que entender é que Jesus era só um, mas a igreja tem inúmeras pessoas e tem mais chance de alcançar o mundo inteiro.
Os grandes avivamentos e milagres só aconteceram porque pessoas se dispuseram, pessoas exerceram fé, e Deus operou grandemente, enquanto ficamos esperando uns pelos outros nada acontece, enquanto esperamos Deus enviar dinheiro, ninguém tira a mão do bolso e são poucos que ofertam com entendimento, a maioria oferta por desencargo de consciência, para se sentirem melhor, temos que entender que Deus da o dinheiro e capacidades para adquirir riquezas, mas Ele espera que usemos uma boa parte do que Deus nos confiou na obra, se os crentes são avarentos a obra de Deus é prejudicada e pessoas não são alcançadas.
Deus não faz o dinheiro aparecer do nada, ele usa o dinheiro de pessoas com fé que confiam que Deus é real e entendem que são cooperadores do evangelho.
Muitas vezes dizemos se Deus quiser o milagre vai acontecer, mas tem coisa que Deus quer e espera que exercemos fé para que Ele se mova, não é na fé de Deus é na fé da igreja, O dinheiro não cai do Céu ele sai do bolso de pessoas que Deus usa, a igreja é que domina na terra é ela que cura, que expulsa demônios e continua a obra de Jesus.
Outra coisa que a igreja precisa entender é contra quem estamos lutando, estamos lutando contra seres espirituais do mal, que fazem o contrario do que Deus faz, o diabo quer roubar, matar e destruir, enquanto Jesus quer dar vida e vida em abundancia.
Ef 6.12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
O diabo usa pessoas para fazer a obra má na terra, que são ás guerras, roubos, crimes bárbaros, e destruições em geral, mas Deus usa pessoas que marcham contra o Diabo e seus demônios.  Pessoas cheias do Espírito Santo guerreiam em oração não contra pessoas, mas contra os seres espirituais do mal que dominam e prendem essas vidas.
Quando notarmos algo errado ou algo que precisa ser feito, então podemos nos perguntar, será que Deus quer que eu faça? Talvez seja eu ou você os canais que Deus quer usar para transbordar suas bênçãos e que nós como igreja possamos avançar e conquistar terreno contra o império das trevas.
Lc 10.19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

POR QUE PRECISAMOS DA FÉ?

POR QUE PRECISAMOS DA FÉ?
Hb 11.1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Hb 11.6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Eu sempre cri em Deus, mas sempre me perguntei por que Deus quer que eu tenha fé para obter suas bênçãos, ou para realizar sua vontade ou mesmo interagir com Ele. Passei momentos onde eu determinava bênçãos, orava, fazia projetos, profetizava, eu estava exercendo minha fé, algumas vezes não dava certo, mas comprovei que a fé funciona. Eu entendo que nem tudo Deus quer me dar, e nem tudo está na ora de dar, e também entendo que precisamos de uma fé maior para obter os resultados maiores. No entanto comprovei que a fé funciona, mas o que não entendia era por que Deus precisava disso. Eu me perguntava, é Ele que comanda minha vida ou sou eu que determino tudo, se tudo eu tinha que fazer pela minha fé por que então precisamos de Deus? Se o único jeito de obter as bênçãos de Deus é por meio da fé, porque agradecer a Ele se fui eu que tive o trabalho?
Na verdade eu queria um Deus que fizesse ás coisas independente da minha vontade, que trabalhasse por mim mesmo quando eu não fizesse nada, que tão somente as realizasse por que eu era seu filho. Se eu era filho de Deus, então Ele tinha que cuidar de mim como um pai que cuida de seus filhos. Eu queria ver Deus agindo, na verdade queria que Deus olhasse minha vida e colocasse a mão, queria que Ele visse o meu problema e me ajuda-se, que ás bênçãos aparecessem para suprir minhas necessidades, ai sim eu poderia falar, Deus viu que estou sofrendo e me ajudou, sim Ele cuida de mim.
Eu queria também que Deus resolvesse os problemas do mundo, que Deus olhasse as crianças na África, e mandasse comida, dinheiro, queria que Deus acabasse com as guerras, que não deixasse ás catástrofes acontecerem. Eu perguntava, por que Deus não faz nada, Ele está vendo tudo, porque tanta gente boa está sofrendo por causa de enchentes e terremotos, por que Deus permitiu tudo isso?
Eu queria que os maus fossem atingidos e os bons fossem protegidos, quando houvesse algum desastre, é mais justo isso, mas na verdade falta compreender tudo isso.
Na verdade Deus é bom e ama todos, sofre com os problemas e quer ajudar, só que Ele quer ver compromisso, fé, amor e inteligência.
Na terra Deus age de diversas formas, Ele salva alguém mesmo que esse não mereça, Ele simplesmente salva por que se não a pessoa vai morrer e só Ele pode fazer alguma coisa. Certas vezes alguém acorda num hospital depois de três dias de coma, a última coisa que se lembra é que bebeu muito, saiu de uma festa pra casa e não se lembra de mais nada, mas Deus salva, Deus faz milagres. Outras vezes Deus não pode fazer nada, a pessoa bate o carro e morre, pode ser conseqüências de uma vida errada, de atitudes mal pensadas, de uma vida sem Deus. Existem circunstâncias onde Deus prova a nossa fé, Ele que ver se cremos Nele, é fácil agradecer e louvar quando está tudo bem, mas é difícil fazer isso no problema e quando parece que Deus não está agindo. Outra é quando o Diabo quer nos tentar e provar para ver se nós realmente cremos em Deus, então Deus permite as provações, mas sempre está no controle.
Saiba que independente das circunstâncias Deus sempre nos ama, Ele sofre com as desgraças e sofrimentos do mundo, mas Ele planejou um mundo onde Ele é o Senhor, com certeza se todos cressem em Deus o mundo seria um paraíso, se praticassem a palavra de Deus o mundo seria outro. Já pensou se não existisse ódio e ganância não haveria guerras e nem fome. Se o mundo não praticasse o adultério e a pornografia, teríamos lares e família melhores. Se todos cressem em Deus teríamos um mundo cheio de perdão, amor, alegria e solidariedade, nós também teríamos uma sociedade mais justa, humana, comprometida com o próximo, pois o mandamento de Jesus foi amar nosso irmão como amamos a nós mesmos.
O problema é que o mundo quer Deus bem longe, quer liberdade pra se drogar, liberdade pra se prostituir, namorar sem limites, casar pra que? Ajudar o próximo nem pensar, cada um que se dane. Muitas pessoas dizem, acreditar em Deus pra que? Ele não existe, o bom é fazer o que da vontade, falar o que quiser, e ver o que dá prazer.
Alguém pode dizer, “ouvir sobre Deus é caretice, é brega, o que vão pensar de mim, o bom mesmo é ser light, ir na igreja só para que os outros vejam, mas escondido fazer o que me agrada e me da na prazer, saber se é da vontade de Deus não interessa, o importante é ser feliz, pois a final a vida é curta e tenho que aproveitar”. Esse é o pensamento de alguém que está longe de Deus, que precisa conhecer a verdade.
Como podemos culpar a Deus quando as coisas não dão certo, se pedimos a Deus para se afastar da nossa vida, pois as nossas atitudes determinam nosso andar com Deus.
Nos Estados unidos, proibiram as aulas sobre cristianismo e ensino religioso, mas permitiram aulas sobre bruxaria, e quando um aluno pega uma metralhadora e atira em seus colegas da escola, muitos perguntam por que Deus permitiu que inocentes morressem? Mas esquecem que foram eles mesmos que expulsaram Deus da escola, eles não querem Deus, mas culpam a Deus pelo que acontece.
Outro caso, alguns jovens estavam bebendo e resolveram ir para outra cidade para festar, antes passaram na casa de uma das moças que estava junto com eles para pegar algumas coisas, sua mãe não queria que ela fosse, mas ela queria ir de todo jeito, a mãe pela insistência deixou e na saída falou, vai com Deus, a moça com deboche falou, Deus não tem lugar aqui só se Ele for no porta-malas. Depois disso partiram para a festa, mas no decorrer da viagem esse grupo de jovens acabou batendo o carro e todos morreram, o carro se acabou, com exceção do porta-malas que permaneceu intacto.
Esse tempo atrás aconteceu em Santa Catarina algumas enchentes e deslizamentos, com isso muitas pessoas morreram e ficaram desabrigadas. Vendo isso agente se pergunta, porque Deus deixou isso acontecer? Na verdade foi algo natural, Deus não mandou construírem casas em morros, onde é fácil de acontecer os desmoronamentos. A população construiu a cidade em um lugar péssimo, lugar cheio de morros onde predominam as enchentes.
Deus também não foi chamado para impedir a catástrofe, mesmo por que ninguém sabia que isso iria acontecer. Podemos ver que a população foi imprudente e sofreu por suas atitudes.
Vou fazer uma pergunta. Quem é que destrói a natureza e faz o clima mudar? O homem é a resposta.
O homem sempre quer fazer do seu jeito e quer culpar a Deus por aquilo que não da certo.
O mundo está sofrendo interferência direta do homem, e o homem tem o livre arbítrio de construir ou destruir, se o mundo esta mal o homem tem grande culpa.
Precisamos entender que Deus deu ao homem a autoridade para dominar na terra, o homem recebeu o direito sobre a terra, a bíblia diz que Deus deu a terra aos filhos dos homens, para que o homem pudesse exercer domínio sobre ela. Então se a terra é do homem, Deus não pode atuar sem permissão.
Sl 115.16 Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens.
Deus age na terra quando é chamado, Ele precisa que o homem queira a sua presença, e permita que Ele faça as mudanças necessárias. Por isso que a fé é importante, pois a fé é o canal que permite a entrada de Deus em nossas vidas.
A fé atrai a presença de Deus, quando temos fé Deus respalda a nossa fé. Quando uma cidade busca a presença de Deus essa cidade é curada, restaurada, recebe a interferência do céu. Quando uma cidade vive longe de Deus ela morre, definha e destruída, por que é regida apenas por acontecimentos naturais.
Como exemplo nós podemos citar o continente africano, que viveu muitos anos sobre a cultura pagã, onde o povo não cria e não conhecia a Deus. Como resultado disso estamos vendo na áfrica um povo que sofre com a guerra, com a fome, com a miséria, com as doenças e com vários tipos de males, que são causados principalmente pela ausência de Deus. Mas o quadro está mudando, pois muitos missionários e igrejas estão sendo implantadas na áfrica e onde existe uma igreja existe fé e onde existe fé Deus está. A fé e a oração dão legalidade para Deus atuar e mudar circunstanciais.
Por isso muitas coisas ruins acontecem, por que Deus não está ali, por que Deus não foi chamado, por que não houve fé para que Ele pudesse atuar.
Deus quer transformar o mundo, quer transformar sua família, mas espera que você permita através da fé, que Ele venha e mude tudo o que precisa ser mudado.
Deus é o Senhor do universo Ele tem o controle de todas as coisas, mas deixou a fé como instrumento que liga o homem a Deus. Quem tem fé recebe mudanças aqui na terra, pela fé milagres acontecem. Quando Deus vê um coração cheio de fé Ele abençoa, pois sem a fé é impossível agradar a Deus, e são por nossas atitudes de fé que nós provamos que cremos em Deus.
Quando Deus vê fé Ele se move, assim podemos compreender por que nós precisamos da fé. Quando Deus vê atitudes Ele pode mudar qualquer circunstância, e é pela fé que Deus identifica quem são os seus filhos.
Atitudes mostram nossa fé, a fé mostra nosso compromisso e comunhão com Deus, de outra maneira como Deus pode diferenciar o crente do não crente, o que serve a Deus e o que não serve. A fé é o divisor de águas, precisamos de fé para demonstrar quem nós somos, é ela que nos identifica no meio desse mundo cheio de trevas e escuridão.
A fé liga Deus a terra, pois a fé é porta de entrada que Deus tem para mudar nossa vida.
Um dia Deus vai julgar o mundo, e a fé é a garantia da salvação, pois a fé é caracterizada por atitudes, confiança e entrega.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BAIXE O LIVRO HERDEIROS PELA GRAÇA

CLICK E BAIXE O LIVRO: HERDEIROS PELA GRAÇA (É TEMPO DE GRAÇA).
BAIXAR >>LIVRO - HERDEIRO PELA GRAÇA  - PDF
Olá meu amigo(a), escrevi este livro com pequenas mensagens bíblicas, nele descrevo vários assuntos importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, é livre das amarras, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, tudo já está realizado, tudo já foi vencido, então precisamos tomar posse pela fé de um reino que nos está preparado.
Os homens de Deus e profetas do passado queriam ver o que estamos vendo hoje, o derramar do Espírito, o sacrifício único que perdoa os pecados para sempre, a salvação de todos os que crêem pela fé, a bondade e misericórdia de Deus estendida a todas as pessoas.
Isso é graça é o poder do evangelho de Jesus Cristo, são as boas novas que devem ser pregadas, é o tempo que precisamos entender e viver.  A porta da graça vai se fechar, e é o tempo de entrar.
Não deixe de viver o melhor de Deus, é hoje, é agora, creia, tome posse da sua herança e leve essa grande salvação a todas as famílias da terra.
Jo 1.17 Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Ass: Marcos Turim
CLICK  E BAIXE OUTROS LIVROS PDF E BÍBLIAS GRÁTIS

TURIM ADMIN - Controle financeiro em Excel para vários ramos do comércio e também familiar. Visite a página:   http://turimadminplanilhas.blogspot.com.br

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

LIDERANÇA QUE APONTA O CAMINHO

LIDERANÇA QUE APONTA O CAMINHO
O papel do líder não é apenas cuidar, ajudar e ensinar, mas conduzir as pessoas a Cristo. Cada cristão precisa ter intimidade com CRISTO, precisa ouvir sua voz, precisa ser guiado pelo Espírito Santo.
O ministério de João batista era conduzir pessoas a Cristo, João batista batizava com água, mas Jesus tem fogo que consome o pecado e trás a vida de Deus.
João Batista veio preparar o caminho para o messias, veio chamando o povo ao arrependimento, mas ele falou, eu não sou o Cristo, sou apenas amigo noivo, convém que Ele cresça e que eu diminua. Nós somos amigos do noivo, preparamos o caminho para que as pessoas tenham um encontro real com Cristo.
Existem problemas na sua célula, na sua igreja, com os membros, que só Jesus pode resolver, cada cristão tem que ter seu devocional, orar, ler, meditar na palavra e receber revelação direto do trono de Deus.
Somos chamados a fazer discípulos, são discípulos nossos, mas principalmente de Cristo.  A nossa missão está completa quando as pessoas estão realmente andando com Cristo, quando conseguem ouvir a direção do mestre.
Cristãos maduros que frutificam, são aqueles que estão na igreja debaixo da cobertura de um líder, mas que tem seu lugar de renovo na presença do Deus eterno.
É Na sua casa, no seu quarto, com sua bíblia que tudo acontece, e se estabelece.

** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

VEJA OS VIDEOS DEMONSTRATIVOS TURIM ADMIN PLANILHAS