Olá, meu nome é Marcos Turim, escrevo aqui pequenas mensagens importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, realizado e vencido. Tome posse pela fé em Jesus.
Inscreva-se em
nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse
o link abaixo
quarta-feira, 4 de abril de 2018
A FÉ É A CHAVE PARA USUFRUIR DA GRAÇA DE DEUS - MENSAGENS MARCOS TURIM
A FÉ É A CHAVE PARA USUFRUIR DA GRAÇA DE DEUS - MENSAGENS PARA MEUS AMIGOS
Estamos vivendo no tempo da graça onde Jesus é o autor e consumador da fé. Já existe uma obra perfeita e realizada na cruz. O amor de Deus nos atraiu, nos aperfeiçoou e nos perdoou por completo.
Se você entender que não ha condenação para quem está em Cristo, você vai servir Ele com amor e gratidão toda a vida, você não vai querer mais o pecado, pois você entendeu que Ele te ama, com amor incondicional.
Só fica no pecado, quem ainda não entendeu o quanto é amado.
Então nós podemos parar de condenar as pessoas, pois Deus não às condena, o que podemos fazer é apresentar Jesus a elas.
Jesus te ama, e perdoou seus pecados, você crendo ou não, mas só quem crê toma posse;
Jesus não veio só perdoar pecados, Ele veio mudar nossa natureza pecaminosa, para uma natureza de Deus, agora produzimos frutos de Justiça pelo Espírito Santo que recebemos quando aceitamos Jesus. Essa é a realidade Presente.
Todas as bênçãos Deus nos deu e pois no banco da graça, mas só sacamos pela fé.
Então o que é mais importante a graça ou a fé? Para o ser humano pode se dizer que é a fé, pois sem fé, não recebemos de Deus. Mas a graça é muito mais que apenas ter fé, envolve que agora você tem um Pai que cuide você incondicionalmente. Deus é bom o tempo todo.
https://youtu.be/vmiH-Fbc6wo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário