https://youtu.be/t1ch2jaaDlA
PRECISAMOS DE FÉ PARA PROMOVER O REINO DE DEUS
Precisamos exercer fé e andarmos na direção que Deus nos enviar, estamos no natural, mas a fé libera o poder de Deus para podermos avançar, quebrar ferrolhos, vencer os obstáculos e implantar o reino de Deus aqui na terra.
Deus precisa usar-nos em fé para trazer os recursos celestiais a terra e realizar sua obra, também recebemos da parte de Deus o chamado de sermos cooperadores nessa missão. Deus nos dá uma visão para que possamos andar em fé, e assim Deus através de nós realiza grandes proezas. Nós somos apenas o canal que liga o céu a terra, Deus nos usa para realizarmos sua obra e ficamos felizes por isso, em podermos ajudar na grande missão de salvar vidas para seu reino.
Pela fé avançamos, promovemos o reino, mudamos as realidades, subjugamos principados, poderes, e maldades do diabo. Deus vai nos usar na terra e liberar seu poder através da presença grandiosa do Espírito Santo. Andaremos na direção que Deus manda, pelo poder do Espírito Santo marcharemos e pela atitude de fé liberamos o poder de Deus que muda as circunstancias. Pela fé realizaremos curas, e libertações, também traremos até á terra á presença de Deus que vivifica o homem.
Na fraqueza é que Deus opera, pois a obra é Dele, a direção é Dele, o reino é Dele e a glória também é Dele.
Promovemos o reino na dependência e capacidade de Deus, damos a Deus o que temos e Ele multiplica nossa vida em dons e talentos.
Olá, meu nome é Marcos Turim, escrevo aqui pequenas mensagens importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, realizado e vencido. Tome posse pela fé em Jesus.
Inscreva-se em
nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse
o link abaixo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário