Olá, meu nome é Marcos Turim, escrevo aqui pequenas mensagens importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, realizado e vencido. Tome posse pela fé em Jesus.
Inscreva-se em
nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse
o link abaixo
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A FÉ E O CONTENTAMENTO DEVEM ANDAR JUNTAS
FÉ DEVE SEMPRE ESTAR ACOMPANHADA DO CONTENTAMENTO.
Olá amigos, gostaria de deixar essa mensagem:
Nessa mensagem gostaria de deixar dois pontos importantes para nossa vida e nossa fé.
1Tm 6.6 e, de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento.
1Tm 6.7 Porque nada trouxe para este mundo, e nada podemos daqui levar;
1Tm 6.8 tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes.
O primeiro, precisamos viver contentes sempre, em qualquer situação, tendo ou não tendo. Contente com o que Deus já nós deu, pois essa é a vontade do Senhor, mas não se fechar pra receber as bênçãos de Deus, buscar sempre, interagir com a fé e atrair os recursos pra nós e pras pessoas.
Tem pessoas que acham que Deus quer que vivamos só com o pouco, contentarmos com o pouco e pronto, mas Deus quer nos dar grandes coisas, só que nossa motivação, não pode ser egoísta, conquistar tudo e não repartir nada.
O Segundo ponto é usar a Fé, e sempre estar contente. Alguns usam a fé, pois é pela fé que recebemos as promessas de Deus, porem ficam tristes quando não alcançam o que desejam, desanimam quando demora, reclamam e põem a culpa em Deus.
Esse é o ponto importante da mensagem, Aprender a contentar se com o que tem até a promessa chegar, e ainda não murmurar, reclamar, desanimar. Esse é o segredo, sempre estar contente e com uma fé operante.
https://youtu.be/QZquhEmWbIQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário