Olá, meu nome é Marcos Turim, escrevo aqui pequenas mensagens importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, realizado e vencido. Tome posse pela fé em Jesus.
Inscreva-se em
nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse
o link abaixo
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
GRAÇA É FAVOR IMERECIDO, QUEM ACHA QUE MERECE DECAI DA GRAÇA - HERDEIROS...
GRAÇA É UM FAVOR IMERECIDO, É PRA QUEM ENTENDE QUE NÃO MERECE, QUEM ACHA QUE MERECE ALGO DE DEUS CAI DA GRAÇA, SÓ EM CRISTO SOMOS ACEITOS E ABENÇOADOS. SÓ NA JUSTIÇA DE CRISTO.
O grande segredo do favor de Deus é que Deus só abençoa quem não merece, quem é pecador, quem se arrepende e se volta pra Deus.
A salvação e a benção são dons de Deus, não vem de obras para que ninguém se glorie.
Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Ef 2.9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Quem se baseia na lei acha que merece quando cumpre os requisitos e se acha no direito de cobrar a Deus. Acha que cumpre, mas a lei é impossível de ser cumprida sempre.
Quando não consegue cumprir a lei se acha indigno de merecer a benção, nem cobra de Deus, nem tem fé pra receber, tem culpa, porque se baseia na lei do fazer pra receber.
A Lei não justifica ninguém, é falha, é transitória, e todos os homens tem a natureza pecadora e pecaram, sendo impossível ser justos fazendo obras.
Porém a Graça te da dignidade pra receber quando a pessoa reconhece que não merece, mas crê em Cristo, justificador do que tem fé. Jesus levou nosso pecado, nos fez justiça de Deus em Cristo. Na cruz Jesus consumou uma Nova aliança pelo seu sangue.
https://youtu.be/vlU9w4Ek7gk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário