FAÇA APENAS POR AMOR E GRATIDÃO, JESUS FOI POR NÓS
Você já pagou tudo o que deve pra Deus com relação ao pecado?
Talvez você ainda não ama a Deus como deveria por que sente que deve algo pra Ele. Mas se pensar assim quer dizer que Jesus não pagou sua conta então, e você está tentando fazer pra merecer. Porém se você crer na Obra de Cristo vai amar a Deus. Porque entendeu que Jesus morreu pra você não precisar morrer, e agora você vive pela fé na justiça de Cristo, não na sua. Quando entendemos que Jesus pagou nossa conta, podemos nos aproximar de Deus sem medo, pois nosso pecado já foi julgado e punido em Cristo. Agora Deus nos aceita por Cristo, Deus nos perdoa por Cristo, Deus nos Salva por Cristo. Esse amor lança fora o medo. Confie no amor de Deus por você. Viva uma vida de gratidão, santificação, amor ao próximo, por que você já foi amado, perdoado, aceito como filho de Deus. Se você se arrependeu a ponto de voltar pra Deus e receber Cristo a justiça foi consumada.
Não ha condenação, para quem ja morreu com Cristo pela fé. Vivemos agora pra amar e servir. Temos tudo por que nosso Pai é bom.
Não é pela nossa perfeição é pela perfeição de Cristo. É Pela Graça. Se você tenta ser aceito por suas obras já não é graça.
Ame a Deus por que Deus enviou Jesus para nos receber para sempre, faça obras por gratidão e por amor a Deus apenas, por que salvação nós já temos.
https://youtu.be/h7bdj_ki3F4
#gratidão
#gratidaoadeus
#façaporgratidão
Olá, meu nome é Marcos Turim, escrevo aqui pequenas mensagens importantes para esse tempo no qual estamos vivendo, que é o tempo da graça de Deus. “Herdeiros pela graça” tem como objetivo nos posicionar realmente como filhos de Deus, pois o filho não é escravo, é livre do pecado, e é herdeiro da promessas contidas na cruz do evangelho. Precisamos entrar pela porta da graça e viver esse tempo de amor e poder de Deus, tudo já está consumado, realizado e vencido. Tome posse pela fé em Jesus.
Inscreva-se em
nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse
o link abaixo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário